
Que adoro trabalhar toda a gente sabe. Sejam quais forem as circunstâncias em que me encontre arranjo sempre maneira de trabalhar, de explorar, de fazer qualquer coisinha.
Pois bem, quando planeio workshops tenho o cuidado de não repetir os formatos, os desenhos, ou seja em cada workshop tento obter resultados diferente com a mesma técnica para que as pessoas possam frequentar workshops em diversos sitios e para que não sejam concorrência direta.
Isto torna-se um pouco difícil porque a procura é imensa, tenho imensos sítios, loja, associações a quererem que eu dê aulas, fico muito feliz por poder ensinar mas ao mesmo tempo é ligeiramente complicado gerir tanta procura.
Mas vamos à obceção. Em Janeiro visitei a NEW HAND LAB na Covilhã, uma antiga fábrica de lanifícios agora gerida pela Francisco e a Ana Paula e trasfomada num pólo cultural sem igual. Espero que nos próximos tempos se torne uma referência na Beira Interior, tal como foram em tempos as indústrias dos laníficios.
Nesta visita eu e a Ana Paula trocámos imensas ideias e falámos sobre o nosso trabalho, até que a Ana Paula me mostro uns quadradinhos feitos com a agulha fada do lar. Fiquei com aquees azulejos na cabeça e mais tarde percei que podiam ser excelentes bases de copos e consequentemente excelentes motivos para workshops. Falei com a Ana Paula pois não queria de todo ter algum constrangimento em relação a esta ideia. Obrigada Ana Paula por toda a amabilidade. https://www.instagram.com/anapaulaalmeida.pt/
Ora, fiz um padrão como exemplo para um workshop, depois fiz outro, depois outro, depois outro...a verdade é que estou obcecada com estes quadrados e padrões. Tenho uma imensa pesquisa de azulejos, geométricos, florais, mosaicos hidraulicos...enfim, só me apetece criar mais e mais coleções de azulejos têxteis.
Espero com tudo isto que gostem destes pequenos quadradinhos.copo da Mufla
https://www.instagram.com/mufla_atelier_de_ceramica/Copo da OIOAI ceramics
https://www.instagram.com/oioaiceramics/Caneca da Abril ceramics
https://www.instagram.com/abrilceramics/chávena da Clementinatelier
https://www.instagram.com/clementinatelier/